Friends, um amor e aprendizagem.

by - abril 20, 2018







Oláááááá, neste post quero falar sobre uma série, uma que indico para todos meus amigos, os que assistem gostam, e alguns me dá trabalho e não vê. Essa série só poderia ser Friends, eu assisti ela 3 vezes e quando tenho saudade e estou triste assisto um pouquinho, pela quarta vez.


Friends é aquela série que tem muitas coisas que a gente se identifica, já no primeiro episodio você já percebe que cada um tem uma personalidade e muitas vezes totalmente oposta da outra, mas ao longo da série você vai se apaixonando e odiando tudo isso, mas mais amando, porque nessa série não tem espaço para muito ódio.

O mais incrível é como algo pode acontecer com a gente e o quão “comum” cada um dos personagens é, tem aquele amigo engraçado que faz piada o tempo todo, o que é todo “bom de papo com as meninas”, o nerd apaixonado, a “virginiana” perfeccionista que ama limpeza, a hippie doida que ama os animais e a mimada que é linda, gentil e amiga para todas as horas, na verdade, todos são amigos para todas as horas e mesmo tão diferente tem isso em comum que unem e todos nós temos pelo menos um amigo ou somos assim.

É uma série que você se emociona a cada episódio com a loucura da vida dos personagens, que você sofre por amores e até fica com raiva como eles, e que traz tantas aprendizagens para a vida. Que não se pode desistir dos sonhos que tem, por mais que parecem distantes, que mesmo que algumas pessoas não goste de quem você é, um dia você vai encontrar uma pessoa que vai te amar com todas as suas loucuras e insegurança (amigos são pra isso), que será digno de quem você é, que mesmo que tudo dê errado, nunca desista do amor e que se magoar alguém importante sempre encontre em você a humildade e o amor para se desculpar, porque amizade é maior que orgulho e qualquer briga, mas nunca passe por cima do outro e várias outras coisas, que só assistindo a série você vai entender.

Então, se ainda não assistiu, não perca tempo e vá começar, garanto que não há lugar para o arrependimento, mas claro se você gostar de algo mais calmo e ligado a comédia. E se já começou e não gostou, assista pelo menos até o 5° episódio. Beijos e até a próxima.
                                                                                       Lorrana Rezende

You May Also Like

0 comentários