Your name

by - abril 26, 2018


Dessa vez quero recomendar uma animação japonesa muito boa, sabe aquele filme q no começo você fica sem entender nada e até duvida q seja bom, mas em 5 min de filme você já não vê a hora de saber o final, e ao longo do filme você falta roer as unhas? Então, o filme é Your Name ou em japonês kimi no na wa, que significa História de Alma Gêmea Definitiva.




É uma história de amor sim, mas vai além disso, faz com que os dois(ou a gente) reflita sobre a nossa vida, a protagonista do filme sonha com uma vida agitada, já que ela vive em um vilarejo, e com o que acontece no filme, faz com que ela alcance isso e vá percebendo como são as coisas fora do seu vilarejo e assim trás várias risadas, por outro lado temos o outro protagonista que também procura por algo, mas não sabe bem o que é e quando os caminho de ambos se cruzam, é necessário que os dois se juntem para se ajudarem, e é basicamente nisso a maior aprendizagem do filme, mas estou fazendo o possível para não dar spoiler.

O filme deixa numa ansiedade e uma inquietação o tempo todo, mas mais no meio para o final é que começa a deixar a pessoa louca, é cada coisa que vai acontecendo. O final é de chorar e rir também, e mais ainda, deixa aquele fim para você unicamente imaginar o desfecho da história dos protagonistas...

Então, se você tiver de bobeira, com uma vontade de assistir um bom filme de romance, super indico esse filme. Até uma próxima.

Lorrana Rezende

You May Also Like

0 comentários